segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saúde da Mulher


Eu costumo fazer um check-up todo ano em janeiro, mas esse ano começou um pouco conturbado e eu só consegui fazer agora. Sábado então, tirei a manhã para fazer os 42 exames que a minha ginecologista havia me pedido. Quem é mulher sabe o que isso significa...aperta , abre, levanta, apalpa...uma belezaaaaaaa!!!
Mas, mesmo sabendo o quanto esses exames são chatos, para dizer o mínimo, acho importantíssimo que passemos por esse "perrengue" pelo menos 1 vez por ano, afinal, se nós não cuidarmos de nós mesmas, quem vai cuidar? Eu costumo fazer meu check-up no FEMME, um laboratório especializado para mulheres, com um corpo clínico quase que totalmente formado por mulheres, pelo menos foi o que me pareceu, porque em meio a tantas mulheres, eu só vi 1 homem. Um ambiente gostoso,muito limpo, bem decorado e muito confortável. Salas de exames com aparelhos de última geração . Assistentes bem capacitadas e treinadas para diminuir o máximo o desconforto desses exames. Eu, realmente, fiquei muito bem impressionada e não poderia deixar de dar essa dica para as que moram aqui em Sampa. O site para maiores informações é http://www.laboratoriodamulher.com.br

Uma mulher sábia, se ama e se cuida...Faça o preventivo regularmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário